15/01/2014

Nas alturas

As crianças queriam comer pão com manteiga. Enquanto eles sentavam à mesa, virei-me para a pia para preparar. De repente, Nana começa a gritar desesperada. Virei-me pra eles e vi que ela estava bem alta e, diante do desespero dela, demorei um pouco pra entender o que ela dizia: "Mamãe, me ajuda! Me ajuda! Eu levantei muito meu banco e estou com a perna presa!!!"
Tadinha... Ela tinha puxado a alavanca e a banqueta ergueu demais... Corri pra ajudar e ela se acalmou, enquanto Tatei se matava de rir... E eu também, mas sem eles verem... Hehe

2 comentários:

  1. Ô, dó! Ainda bem que vc tem super imrçao sorridente e super mãe protetora, Nana! rs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é difícil não rir das trapalhadas dela.. E ela fica toda desesperada, tadinha! :D

      Excluir