19/01/2014

O pão que você quiser

Crianças completamente entretidas. Maridão e eu resolvemos tomar café. Eu estava faminta e pouco paciente. Maridão começou a perguntar qual pão deveria comer: o francês ou o light fatiado. 
Eu: "Coma qual você quiser."
Maridão: "É que se eu comer o pão francês agora, tem só três no pacote, pode faltar amanhã de manhã se as crianças quiserem."
Eu: "Se eles quiserem, eu saio comprar. Coma qual você quiser."
Maridão: "Você vai sair pra comprar um pão? Bem capaz!"
Eu: "Se precisar, eu saio. Coma qual você quiser."
Maridão: "Eu acho que vou comer o light, pra garantir."
Eu, já sem paciência nenhuma: "Se precisar eu busco, ou eles comem bolacha ou torrada. Coma o pão que você quiser." e sentei pra tomar meu café.
Maridão pegou o pão francês, preparou, pôs na sanduicheira e... Nana apareceu na cozinha: "Eu também quero esse pão!", seguida pelo Tatei: "Eu também!!!"
Maridão olhou pra mim com aquela cara de eu-te-avisei e começou a preparar o lanche das crianças. Resultado, passou o resto da refeição tirando sarro da minha cara: "Coma o pão QUE VOCÊ QUISER... O QUE VOCÊ QUISER...
Essa eu mereci! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário