20/01/2014

Ensinando o vovô

Na casa da Vavú, Nana adora brincar com uma guitarra de brinquedo, que tem botões coloridos que reproduzem as notas musicais... Ela também tem um monte de outros botões que tocam músicas num volume tão alto que eu simplesmente proibi a entrada deste brinquedo aqui em casa, mas isso não vem ao caso agora.
Outro dia, Nana pediu ao vovô para selecionar as músicas que ela dançaria. Quando acabaram as músicas, ela pediu para que ele tocasse pra ela dançar.
Vovô Augusto: "Mas eu não sei."
Nana: "Então eu ensino." e mostrou ao avô como tocar a música dos polegares usando as notas, como eu e a Vavú já havíamos ensinado a ela. 
Não funcionou.
Nana: "Então eu vou dizendo as notas e você vai tocando. Dó Ré Mi Dó... Dó Ré Mi Dó...
Ainda assim o vovô não conseguiu... Nana resolveu apelar: "Tá bom, vovô. Então vou dizer as cores dos botões, tá?"
Coitado do vovô!!!

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Só faltou o clássico: "quer que eu desenhe??"
    Tadinho do vovô!
    Eu sou um zero a esqueda com guitarra, por isso fui pro baixo rsss bj e boa semana, queridos

    ResponderExcluir