19/12/2011

Aniversário do Tatei II

Ontem foi o aniversário do Tatei. Vavú, tia Pri e eu fizemos toda a decoração e arrumação lá no salão de festas do prédio da tia Pri. Tema: dinossauros, é claro. Deu muito trabalho, mas ficou bem bacana. 
São Pedro colaborou e o dia estava ensolarado e quente. 
Fiquei um pouco chateada porque mais da metade das crianças convidadas não apareceu. Essa época do ano é complicada pra fazer aniversário. Mas como o aniversariante não pareceu se importar, tudo bem.
A criançada brincou bastante e o Tatei curtiu muito o seu dia. Nana voltou pra casa praticamente desmaiada no carro. Nem tomou banho quando chegou em casa, só troquei a fralda e pus na cama. Tatei estava agitado (e sujo) demais. Chegou em casa e pus direto no chuveiro. Mesmo assim ainda teve pique pra brincar um pouquinho com cada presente antes de dormir. Aliás, já dormiu de pijama novo que brilha no escuro que ganhou da tia-avó. 
Acordei meio tonta no meio de tanta coisa pra arrumar hoje... Mas eu adoro o dia depois da festa... As crianças felizes com os brinquedos novos, as comidinhas que sobraram... Tudo muito gostoso! 
A única reclamação do Tatei foi que faltou uma piñata na festa. Ele viu na TV e encasquetou com isso... Agora tenho um ano pra aprender a fazer uma pro próximo aniversário dele... Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário