25/12/2011

Feliz Natal !!!

Passamos a véspera de Natal aqui em casa junto com vovô Augusto, Vavú, tio Dudu e tia Pri. Eu mesma fiz a ceia, com exceção de frango que o vovô Augusto assou e trouxe. Arrumei a mesa durante a tarde, enquanto as crianças dormiam. Por volta das quatro eles acordaram e correram sentar lá. Perguntei ao Tatei o que eles estavam fazendo e ele respondeu: "Esperando a janta de Natal!". "Mas, filho, ainda está muito cedo. Agora que a mamãe vai começar a cozinhar.", eu expliquei, mas ele não se deixou abater: "Não faz mal, mamãe. A gente espera." Claro que eles só aguentaram esperar por alguns minutos e, antes que eles destruíssem a bandeja de frutas, chamei-os pra lanchar e eles saíram da mesa.
A Nana ficou toda feliz de por roupa e sandalinha novas. E o Tatei estava quicando de tanta alegria pelo dia de festa. Quando todos chegaram, nós ceamos. Em seguida, Tatei, Nana, Maridão e tio Dudu no carro pra sair procurar o Papai Noel e o restante de nós ficou na sacada pra ver se o bom velhinho chegava. Quando os quatro voltaram, todos os presentes estavam embaixo da árvore de Natal, junto com algumas pegadas da bota do Papai Noel. Ele entrou pela porta de trás enquanto estávamos na frente da casa, vejam só! 
Nem preciso dizer que a distribuição dos presentes foi a maior festa, né? 
Depois que os convidados foram embora, ainda ficamos na sala curtindo o clima natalino. Isso até o Tatei dormir exausto no sofá, abraçado ao brinquedo novo. E foi isso!!!

Feliz Natal a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário