17/04/2012

As moedinhas

Tatei achou uma moeda de cinquenta centavos no chão do shopping. Aproveitou pra pegar uma bolinha naquelas maquininhas que parecem de chiclete. Nana também queria, mas ninguém tinha mais moedas disponíveis. No carro, vieram conversando.
Tatei: "Nana, você quer uma bolinha que nem a minha? Eu compro uma pra você."
Nana: "Eu quero."
Tatei: "Então tá. Eu vou pegar uma moedinha minha e compro uma pra você. Eu tenho um monte. Pensando melhor, você me dá uma das suas moedinhas que eu compro pra você, tá bom?"
Nana: "Tá bom."
Tatei: "Mas ia ser legal fazer uma coisa boa pra minha irmãzinha. Deixa que eu uso minha moeda."
Nana: "Tá bom."
Tatei: "Não, não. Melhor usar a sua mesmo. Você me dá e na próxima vez que a gente for no shopping, eu compro a bolinha pra você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário