05/04/2012

Brincando de casinha

Tatei era o papai, Nana era a mamãe e eu, a filhinha. Assim que começamos a brincar, a primeira frase da Nana pra mim foi: "Filhinha, hora da sonequinha!" e a do Tatei foi: "Depois da sonequinha tem mesada!"... Freud explica?
Quando acordei da minha soneca, disse: "Estou com fome, quero almoço!!!" e o papai-Tatei: "Quando o papai está em casa, ele faz o almoço." e pegando as frutinhas de brinquedo da Nana, completou: "Hoje tem abacaxi e morango. É um almoço italiano!!!". Sem entender muito bem, perguntei: "E cadê o arroz e o feijão?". A resposta foi: "Ué, almoço italiano não tem arroz e feijão..."
(Pausa para explicação: no domingo anterior, Maridão fez macarronada pro almoço. Tatei pediu arroz e feijão. Maridão respondeu que naquele dia teríamos um almoço italiano. Tatei não entendeu que almoço italiano era de massa, entendeu que era quando não tinha arroz e feijão. Só fui descobrir que ele tinha entendido isso naquele momento...)
E a brincadeira seguiu. Os dois pegaram tudo que era comidinha de brinquedo e queriam me dar. Falei: "Mas se eu continuar comendo tanta coisa assim, eu vou acabar ficando gorda!!" e o Tatei: "Filha... Aqui na Itália ninguém fica gordo. Pode comer!!" Hein?!? Acho que preciso me mudar pra Itália, então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário