29/04/2012

Imitando o livro

Tatei sempre gostou de reproduzir as cenas que ele via nos filmes e desenhos favoritos dele. E sempre com exatidão, repetindo as mesmas palavras dos personagens.
Ele e a Nana ganharam um livro chamado "Gabriel, já para o banho". É sobre um garotinho que fugia e reclamava na hora de tomar banho. Eis que ele resolveu reproduzir essa história também. Estava indo tudo bem pois, como sou eu que sempre leio pra eles, sei a história e conheço as falas. O problema foi quando chegou a vez do Maridão e da Nana atuarem. Eu já tinha dado banho no protagonista e dito minha fala: "Ele não quer sair do banho!", só que o Maridão, coitado, se atrapalhou todo porque a Nana começou a berrar que não queria parar de brincar pra tomar banho. Ele entrou no banheiro todo esbaforido e ainda teve que lembrar a fala dele: "Saia do banho, por favor!!!". Nisso, eu já tinha tirado Tatei do chuveiro e pegava a Nana, que ainda gritava e, obviamente, não disse a fala dela. Foi a deixa pro Tatei começar a chorar: "Ninguém ajuda na minha brincadeiraaaaaa..." Foi um caos!!! Gritos, choro, água espalhada... Mas informo que todos sobrevivemos e dormimos de banho tomado. Ufa!

2 comentários: